Ola , prazer eu sou a Tânia , tenho um blogue dos meus filhotes
Mas decidi criar um meu ;)
Então tenho 22 anos , para o mês que vem faço os meus 23 aninhos :)
Estou a procura de emprego , Sou uma menina muito feliz , tenho 2 filhos e um
namorado fantástico , passei por momentos pouco bons , como todo o casal ...
Muitas invejas , muitos obstáculos , mas quem ama , permanece e assim é a nossa relação , agora estamos muito felizes ! Ambos na luta de procura trabalho ! , temos a nossa casa , as nossas coisas nada como termos o nosso lar :)
Acredito que tudo ira melhorar daqui para a frente !
E pronto estou agora a fazer uma pequena formação ! Vamos lá ver é aguentar ate arranjar algum trabalho ! :D
Mas ao menos distraiu-me , convivo !!
- Apesar de tantos obstáculos , momentos menos bons , hoje estamos aqui , unidos mais que nunca e felizes <3
PS: Butterfly , porque foi sempre o apelido que tive pelo marido :D